Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Filtro dos Sonhos



 

Realizações * tranquilidade* Proteção


Há muito tempo atrás um velho índio estava muito preocupado com o andamento das derrotas de sua tribo; subiu a grande montanha e pediu ao Grande Espírito do Mundo para lhe ajudar a encontrar a solução do problema. 
O Grande Espírito do Mundo lhe enviou o espírito da Deusa Aranha que teceu um filtro e que deveria ser usado por todos da tribo, e enquanto tecia ela “explicava”... ...a Grande Alma do Mundo, durante a noite, envia para a terra sonhos bons e ruins, este filtro tem a capacidade de os puxar para si, filtrando-os. Os sonhos bons  sabem o caminho das penas, e deslizam suavemente ate a pessoa, lhe proporcionando uma noite suave e tranquila enquanto mostra a este ser, através dos sonhos, seu verdadeiro destino e como realiza-lo e se tornar uma pessoa feliz. Os sonhos ruins que o levaria para o caminho errado, ficam presos no Filtro dos Sonhos e morrem com o nascer do primeiro raio do sol...”. 
E diz a lenda que esta tribo foi a mais próspera de sua época e que ate os dias atuais eles vivem felizes e em paz com seu destino.

Nenhum comentário: