Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dias da Semana Quarta


Quarta-feira não é o dia da Trapaça. É o dia da comunicação!!!
Este é o dia da regência dos Deuses e Deusas de Mercúrio.
Dia de “banir” boatos e ser mensageiro de “boas novas”.
Fortemente propício para a organização de tudo quanto tenha a ver com a organização de papéis. De colocar o escritório em ordem. De arrumar suas pastas ou gavetas pessoais.
Quarta-feira é um dos melhores dias, para exercitar o intelecto, para desenvolver a habilidade da comunicação e a destreza manual.
Dia de tomar cuidado com os roubos, não necessariamente de bens materiais, mas sim de energias. Preste atenção se você não está sendo “sugada (o)” além do necessário. Ou o que é mil vezes pior, se você não está roubando de si mesma seu direito divino de ser feliz, mediante seja lá qual for à situação. (mesmo que não haja opção, podemos ainda assim escolher qual é a cantiga da nossa vida).
Mercúrio rege os signos de: Virgem e Gêmeos.
As cores mais adequadas são: laranja ou as outonais.
O metal: alumínio e mercúrio.
A flor: lírio do vale.
A joia: cornalina ou ágata.
A essência: hortelã.
O incenso: lavanda.
Os elementais: silfos, zéfiros, fadas e elfos.
Fruta: amora, pêssego ou goiaba vermelha.
É um bom dia para “acalmar os nervos”. Com o quê???
Primeiro tomando um banho de ervas, feito com folhas de hortelã ou erva cidreira. Depois ingerindo um chá de maracujá ou camomila. Na sequência, sente-se confortavelmente e desligue-se do mundo ao seu redor. Feche os olhos. Inspire e expire profundamente e passe a prestar especial atenção no Ar que entra e sai do seu corpo. Inspire pelo nariz e expire pela boca, por no máximo nove vezes. Depois apenas pelo nariz. Quanto tempo??? Até que tenha sido o bastante para si.
Felizes possam ser as suas quartas-feiras! Amanhã tem mais. O quê? Um dedinho de prosa, uai!
Abençoados sejam e AnIannaLonYa
(Vezzoni)

Nenhum comentário: