Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dias da Semana - Quinta




Quinta-feira não é o dia do EXAGERO e sim da magnanimidade!
É o dia regido por todos os Deuses e Deusas de Júpiter. O Tio benevolente.
Pode até ser, o dia da Bolsa de Valores, mas é melhor olhar para a “sua” bolsa de valores. Aquela que é conhecida como “valor humano” dentro do qual estão contidos os valores morais a afetar a nossa conduta, consequentemente afetando os valores sociais e éticos. Nesta era, de “inversão” de valores, é um tantinho propício pedir ao Senhor da Lei(Júpiter) orientação para encontrar o caminho perdido. Principalmente o Antigo e Esquecido Legado dos Deuses que é “O seu direito termina onde o direito do outro principia”. Bem como aprender a viver pacificamente dentro do grupo ao qual pertencemos. Contribuindo com a nossa e com a evolução alheia.
Nada de restringir a palavra “grupo” ao seu clã. Lembre-se. Júpiter é a consciência expansiva. E o que isto quer dizer? Que nascemos dentro de uma família, que reside em uma casa, situada em um determinado quarteirão, pertencente a um bairro de uma certa cidade, contida dentro de um estado de um certo país que faz parte do Planeta. Simples assim!!!
Quer abrir um comércio? Quinta- feira de uma Lua Crescente, é tudo de bom!
Quer colocar “ordem” em sua vida? Comece por uma quinta-feira. Munida de lápis e papel, sente-se diante de uma mesa. Acenda um incenso ou uma vela. Feche os olhos. Respire até encontrar serenidade. Busque seu foco, seu objetivo e trace as suas metas. Abra os olhos e anote o que a “tua” sabedoria interior indicou.
Ao anotar verifique o grau de prioridades colocando-as em ordem: Para ser feito hoje. Para ser feito amanhã. Para ser feito em um mês, em seis meses, em um ano, em três anos.
Só isto já basta? É claro que não!!! Trabalhe a sua “força de vontade”, a autodisciplina, o foco, mais foco e de novo e outra vez FOCO.
Júpiter rege os signos de: Sagitário e (Peixes com sub-regência de Netuno).
As cores mais adequadas são: púrpura ou azul-escuro.
O metal: estanho.
A flor: amor-perfeito ou lírio branco.
A joia: safira/ berilo, turquesa ou crisólita.
A essência: cedro.
O incenso: anis ou sálvia.
Os elementais: do Ar seco (silfos) e do Fogo (salamandras).
Fruta: melão e avelã.
Felizes possam ser as suas quintas-feiras! Amanhã tem mais. O quê? Um dedinho de prosa, uai!
Abençoados sejam e AnIannaLonYa
(Vezzoni)

Nenhum comentário: