Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dias da semana. Segunda


Segunda-feira não é o dia do “aí que saco, a semana recomeçou”!!! Também não é o dia da preguiça.
Segunda-feira é o dia da Regência de todas as Deusas da Lua. Dia de entrarmos em contato com o “Sagrado Feminino” e, por analogia, com os aspectos do nosso Lar, enquanto casa dentro da qual residimos com os nossos familiares. Entendendo que casa (construção) é o local que nos abriga das intempéries do tempo.
Casa, também o é o nosso corpo, que abriga a nossa alma para mais uma vida de aprendizado.
Segunda-feira é o dia em que trabalhamos (consciente ou inconsciente) o desenvolvimento das nossas capacidades psíquicas. A intuição, percepção, mediunidade. É o dia em que “resgatamos o que estava perdido” em nosso inconsciente e no inconsciente coletivo. É o dia em que fazemos jus ao nosso Direito Divino de recebermos e lidarmos com as nossas heranças, sejam elas heranças materiais ou heranças espirituais, proveniente dos Deuses Antigos. É o dia correto para se “sonhar” com um novo dia. Claro, este deve ser um sonho objetivo e não subjetivo. Deve ser um sonho passível de ser realizado dentro de um médio prazo. Como “sonhar” com a construção daquela piscina, ou com aquele cruzeiro marítimo...
Assim como sexta-feira é o dia do Amor, segunda-feira é o dia da Proteção, de si e dos outros.
A Lua rege o signo de Câncer.
As cores mais adequadas são: branco, prata, lilás rosado.
O metal: prata.
A flor: todas as flores brancas.
A joia: esmeralda.
A essência: madressilva.
O incenso: violeta.
Os elementais: Ninfas, ondinas, sereias e fadas das nascentes.
Fruta: Pera.
Segunda-feira é um ótimo dia para tomar um banho com ervas que tragam proteção ao nosso campo energético. Tais como: arruda, sálvia ou guiné.
O banho por si só já é o bastante? Obviamente que não! Mas, já é alguma “coisinha” feita em prol de si mesma (o). Aqui o que impera é o famoso “orai e vigiai”, os seus pensamentos e sentimentos.
Feliz segunda-feira feira! Amanhã tem mais. O quê? Um dedinho de prosa, uai!
Abençoados sejam e An Ianna Lon Ya
(Vezzoni)

Nenhum comentário: