Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dias da Semana


Sinto muito, mas, alguém te enganou! Domingo não é o último dia da semana e sim, o primeiro.
Domingo é um dia regido pelos Deuses e Deusas Solares. O Sol é o número um. Ou seja, tudo aquilo que inicia. E o que lidera não descansa, posto que, tendo concluído uma tarefa já está abrindo outra picada na mata... O um, ou o Sol vê muito além do que possamos supor.
Como planeta da Luz, o Sol rege a sinceridade (um dos valores perdidos nesta era de inversão de valores). A influência desta Luz, solar, nos leva a amar a verdade e a justiça a tal ponto que, desenvolvemos repugnância por todas as praticas desonestas ou imorais.
É ainda o Sol, o responsável por desenvolver em nós o senso de honra e responsabilidade. (assim como antigamente empenhava-se o fio do bigode como garantia da palavra dada).
Domingo é dia de lidar com o “poder” natural, seu e dos pontos de força da mãe natureza.
Dia de “projetar” as suas ambições, e conspirar para que o Universo conspire a seu favor. Como??? (ambicionando algo que seja benéfico para si e para todos os envolvidos).
Como faço isso? Acalmando a mente por alguns instantes e buscando encontrar no âmago do seu ser, qual é de fato a maior ambição da sua vida. Traduzindo em miúdos, sintonize-se com o seu Sol interior e procure ouvir e compreender o real desejo da sua alma.
Neste dia, busque a cura para os seus males, vergue o orgulho exacerbado, liberte-se do rancor, livre-se da vaidade descabida, rompa com a indiferença e bana definitivamente a crueldade. Não importa se estes estados estão dentro de ti ou se és vítima dos mesmos.
Rege o signo de Leão.
Cores: amarelo, laranja e dourado.
Metal: ouro.
Flor: girassol.
Joia: Cornalina, topázio e diamante.
Essência: cravo ou flor de laranjeira.
Incenso: olíbano, louro ou limão.
Elementais: salamandras.
Fruta: laranja e demais cítricas.
Ah é, ia me esquecendo da dica: deixe algumas cascas de laranja penduradas (no varal, sem tomar chuva) até que sequem. (é um símbolo de sorte e prosperidade) após a secagem guarde-as em potes de vidro para futuros “feitiços”, hahahaha.
Felizes possam ser os seus domingos! Amanhã tem mais. O quê? Um dedinho de prosa, uai!
Abençoados sejam e "An Ianna Lon Ya"

(Vezzoni)

Nenhum comentário: