Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

sábado, 2 de maio de 2015

Dias da Semana: Sábado


Pode até parecer, mas sábado não é o Dia do Oba Oba (olha a mente suja!).
Sábado é regido pelos Deuses e Deusas de Saturno, popularmente conhecido como “Senhor do Tempo”. É isso aí, quando você menos espera o Tempo acabou, a vida passou e o que você fez com o tempo que lhe foi concedido??? Boa pergunta, mas aqui, a resposta tem de ser tua.
Como Senhor do Karma, Saturno é aquele que rege e lida com os mistérios da vida e da morte.
Vamos colocar as coisas assim: Saturno é aquele que te impõe um limite, ou seja, seu tempo de vida e o território no qual você irá trabalhar a sua vida. Construir a sua história pessoal e assegurar os seus bens terrenos, consciente de que eles, os bens terrenos, não te acompanharão quando sua alma alçar voo e o seu corpo for morar nas catacumbas.
Este é o dia de trabalhar a autodisciplina, a pontualidade, a estabilidade, a tolerância e a paciência. Como Saturno também lida com a Justiça este é um excelente dia para se trabalhar com as questões judiciais. Ou para pedir através da meditação a resolução das mesmas, já que Saturno simboliza o Pensamento.
Caso você careça de Perseverança, este é o dia certo para “refletir” sobre como manter a sua força de vontade em crescente constância.
Rege os signos de Capricórnio e Aquário.
Cores: preto, marrom, castanho escuro e azulão.
Metal: chumbo.
Flor: Papoula.
Joia: ônix, calcedônia, pérola ou safira.
Essência: sândalo ou mirra.
Incenso: vetiver (patchouli) ou arruda.
Elementais: Fadas e elfos, gnomos e duendes.
Fruta: Romã.
Felizes possam ser os seus sábados! Amanhã tem mais. O quê? Um dedinho de prosa, uai!
Abençoados sejam e AnIannaLonYa
(Vezzoni)


Nenhum comentário: