Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

sábado, 2 de maio de 2015

Dias da Semana. Sexta


Sexta-feira, não é o dia da cerveja! Sic???
É o dia de todas as Deusas e Deuses de Vênus.
Dentre as Deusas talvez a mais conhecida seja Afrodite, a Deusa romana, que rege o fluxo energético ao qual denominamos “AMOR”. Amor por si mesmo e pelos outros, a amizade, o prazer e a atração.
Esta senhora, da beleza e da natureza, nos leva ao crescimento e amadurecimento das nossas emoções. Portanto este é o Dia de buscar a harmonia interior. De fazer coisas que te tragam prazer, bem estar.
Rege os signos de Touro e Libra.
Cores: verde, índigo e rosa.
Metal: Cobre.
Flor: Acácia.
Joia: Esmeralda/ âmbar.
Essência: Rosa.
Incenso: Jasmim.
Elementais: Silfos e Gnomos.
Fruta: Que tal comer uma maçã bem vermelhinha???
Sexta-feira é um excelente dia para vencer, através da chama de uma vela cor de rosa, os inimigos e opositores declarados. Para tanto basta que você acenda a vela cor de rosa em intenção da Deusa Afrodite. Em um papel escreva o seu nome. Coloque o papel sobre um pires e cubra com açúcar. Diga: enquanto esta chama arde o aro de amor da Deusa se expande ao meu redor afastando tudo que atravanca a minha caminhada. (ou algo semelhante)
Espere até a vela quase terminar de queimar. Retire o papel do pires (caso queira segure com uma pinça) e leve-o de encontro à chama até pegar fogo. Enquanto ele queima diga: Contra o amor não há quem possa. Nesta chama tudo o que era ruim e contra mim enviado, foi devidamente transmutado. Pelo poder de três vezes três declaro que assim é!
Em seguida assopre as cinzas ao vento e despeje o açúcar na terra. (para quem não tem quintal pode despejar em um vaso de plantas, mesmo. O importante é que vá para a terra).
E a pergunta que não quer calar. Isto por si só já basta??? É claro que não! A vida prossegue e novos oponentes virão. Faz parte. Mas, tem um pequeno detalhe, você já sabe como trabalhar a energia da transmutação sem prejudicar ninguém. No final é isto que conta.
Agora trate de celebrar a Vida. Dance, cante, ria.
Felizes possam ser as suas sextas-feiras! Amanhã tem mais. O quê? Um dedinho de prosa, uai!
Abençoados sejam e AnIannaLonYa
(Vezzoni)

Nenhum comentário: