Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pela cura do Planeta. (Ritual)

Para ser feito sempre aos domingos. Melhor se feito dentro da lua crescente. Eu os convido a trabalharem pela cura de si mesmos e do nosso Planeta. A Grande Mãe Terra.
Onde? Na sua casa, no banco da praça ou aqui mesmo, neste momento.
Hora: Das 13h20min às 16h00min. Ou na hora em que te for possível. 

Flor: Girassol ou Sempre- Viva. (opcional)
Incenso: Alecrim. (opcional)
Vela: na cor amarela. Quantas? Uma. Ou nenhuma. Se optou por acender coloque um copo com água ao lado da vela. Assim que a chama se apagar, tome um gole desta água e despeje o restante em um vaso de plantas, ou dê para o seu bichinho de estimação beber. (nada receie, essa água será consagrada pelo Arcanjo Rafael).
Feche os olhos. Inspire e expire várias vezes. Inspire luz, (através das narinas) expire suas emoções negativas (através da sua boca). Esta energia ruim vai sendo tragada pela luz violeta que a tudo transmuta. Nela nos libertamos do orgulho, da avareza, da vaidade, do egoísmo. 
Enquanto inspira e expira vá relaxando o seu corpo. Comece pelos pés e venha subindo até chegar o topo da sua cabeça. 
Deixe o Sol brilhar dentro do teu coração e dele emanar a luz rosa do amor incondicional.
Agora você está caminhando por uma trilha em meio à Natureza. Esta trilha te leva para o pico do mundo. Ali há uma enorme plataforma com um grupo de pessoas. Estão de mãos dadas e formam um grande círculo. Você se aproxima e é bem vinda (o) em meio a essa multidão composta por uma maioria de pessoas desconhecidas. São pessoas. Seres humanos como você, sem distinção de raça, cor ou credo. Todos estão se unindo com o mesmo propósito que o seu. O de trabalhar em prol da sua cura interior e da cura de todo o planeta. O círculo se abre para que você possa entrar e dar as mãos a dois deles. Preste atenção em quem está a sua direita e a sua esquerda. 
No centro do círculo se encontra o planeta Terra girando no espaço. Acima dele o Arcanjo Rafael.
Do centro do planeta Terra sobe uma luz azulada. 
Todos os presentes elevam as mãos em direção ao centro da Terra e começam a enviar uma luz amarelo esverdeada.
Neste momento um coro de anjos fecha o círculo humano, formando um segundo círculo, de tal modo que todos estão protegidos por um dos anjos posicionado às suas costas.
Agora o poder de cura se intensifica. Começamos a receber a energia de cura dos anjos e a doamos para a Terra. Vemos os rios correndo livres. Aspiramos o ar despoluído. Frutas, flores, e todos os tipos de alimentos emergem da Terra que a todos nutre. Vemos os animais, a força e poder de todos os elementos que compõem a natureza. Os nossos governantes sendo por nós influenciados. Nosso objetivo é o de extirpar o mau da ganância e da corrupção, abrindo assim o caminho para que a Luz possa passar e afastar as trevas e até mesmo as nossas inconscientes negações.
Ouvimos os Anjos entoando um cântico de cura. Nos deixamos ser levados pela força deste cântico. Unimos nossas vozes à dos anjos e entoamos “Todos Somos Um” 
Enquanto enviamos Paz e harmonia. Amor e alegria. Saúde e sucesso, para todos os seres humanos.
Olhe para as pessoas à sua direita, à sua esquerda e à sua frente. Sorria e diga: - Gratidão a ti meu irmão/ã por fazer parte da minha caminhada.
Inspire e expire. Veja o círculo se desfazendo... Comece a voltar para o aqui e agora. Toque o seu rosto, tome consciência do local em que você se encontra. Três, dois, um. Abra os olhos e retome as suas atividades.
Abençoados sejam e “An Ianna Lon Ya”
Meditação escrita por Edna Vezzoni.

Nenhum comentário: