Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

quinta-feira, 5 de novembro de 2015



Como você se sente???
Diante de todo esse absurdo político que vem ocorrendo em nosso País e perante a minha Impotência apenas me resta um sentimento, esse sim, (próprio da minha ética, moral e cívica) me é possível expressar e talvez colaborar para acordar aqueles que ainda permanecem deitados em berço esplendido. Seja por ignorância dos fatos ou por puro comodismo.
O sentimento ao qual me refiro é a INDIGNAÇÃO.
(Indignação é um substantivo feminino na língua portuguesa relativo a ação ou efeito de se indignar, ou seja, sentir raiva, desprezo e frustração por algo considerado ofensivo, injusto ou incorreto.)
Somos todos, vítimas de Governantes sem escrúpulos e qual de vocês aceita dizer BASTA de CORRUPÇÃO?


Nenhum comentário: