Recomeçar

Recomeçar
Assim como a fênix meu destino é o de renascer das cinzas. Quando acredito ter me aproximado de algo, na verdade este é o momento de abandonar tudo e recomeçar. Sempre de uma nova forma. De uma nova maneira, para que assim eu possa viver muitas vidas em uma única vida. (By Edna Vezzoni)

domingo, 20 de novembro de 2016


Lá fora.
Olhei para ele.
Ele olhou para mim.
Ainda estava verde.
Apenas folhas.
Deixei-o por algum tempo;
Assoberbada com outros afazeres.
Um dia olhei para ele.
Carregado de flores brancas.
Bem mais tarde no tempo...
Os grãos maduros. Vermelhos.
Prontos para a colheita.
Doces frutos. Aroma da infância.
Lembranças de uma vida, contidas na peneira do tempo.
Do coador exala o perfume e a xícara fumegante,
Me leva até ele.
Reverencio o seu poder, sua força e me curvo solene.
Diante deste nobre Senhor.
Cafeeiro.

Edna Vezzoni



Nenhum comentário: